TODAY’S OUTFIT #647 – LISBOA

Hi, Buddies,

E hoje é o grande dia em Lisboa!

Só se fala em um assunto por aqui: GQ Men of The Yearuma das festas mais aguardadas do ano devido a sua importância ao reconhecer os homens portugueses – e a mulher – que se destacaram por seu trabalho no país e no mundo.

Pela primeira vez, um brasileiro foi convidado para vir conferir de perto toda a movimentação desta premiação que mexe com o País. Estou superempolgado por inúmeros motivos, entre eles, porque a Massimo Dutti me escolheu como um dos poucos homens para ir à festa usando um de seus ternos especais.

Além disso, nomes importantes da moda mundial estarão presentes. É claro que já sei o nome de alguns mas, infelizmente, ainda não posso contar. Rs…

A festa será no no hotel Pestana em Cascais, balneário chique de Portugal, com uma programação intensa. Às 20h, jantar para apenas 80 convidados, às 22h a premiação e, às 23h30, o famoso after party que, pelo o que eu sei, não tem hora para acabar. Uhuuuuu!

É claro que irei mostrar tudo nas minhas redes sociais e também no Instagram  da GQ Portugal. Quem ainda não chegue, pode clicar aqui!

Então é isso, nos vemos logo mais no #GQMOTY2015!

TODAY’S OUTFIT #647 – LISBOA

Créditos:

Óculos: Dior Homme

Sobretudo: Giorgio Armani

Suéter: Giorgio Armani

Calça: Giorgio Armani

Tênis: Valentino

Bolsa : Moynat

Relógio: Panerai

Pulseira couro: Antônio Bernardo

Riviera: Priya

Pulseiras Espinélio verde e Safira: Mônica Caetano

Anéis: acervo

Fotos/Photos: Arthur Vahia

PS.: Follow me on Facebook + Twitter + Instagram + Pinterest

Follow my blog with Bloglovin

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *