TODAY’S OUTFIT #666 – BURBERRY

Hi, Buddies,

O camuflado já não é uma novidade entre os homens. A estampa que imita as cores da selva usada pelos soldados nas forças armadas teve seu grande retorno há uns 4 anos, quando marcas internacionais resolveram colocá-la nas passarelas.

Sem mais altos e baixos, o camuflado é um dos queridinhos do armário masculino devido a sua origem. Sendo sempre renovado, ano após ano, o camo está presente em nosso vestuário de diversas formas diferentes, seja em detalhes, casacos, camisas, bermudas e etc.

Por isso, em parceria com a Burberry, montei um look com essa estampa que continua forte em todas as estações. O bacana é combiná-la com peças como jeans estonado, tênis ou coturnos. Com o último, porém, é preciso cuidado, já que o look pode ficar literal demais, como se você estivesse saindo do “Tiro de Guerra”. Rs…

Tons de verde também são uma alternativa na hora da dúvida por estar presente na composição da estampa e ajuda a deixar a produção mais harmônica e interessante. Mas “pirar” também é legal! Laranja, rosa (porque não?) e o amarelo dão um toque de modernidade e ajuda a sair do óbvio.

Quem aí também curte essa estampa?

TODAY’S OUTFIT #666

Créditos:

Óculos: Livo

Camisa: Burberry

Camiseta: Burberry

Jeans: Burberry

Tênis: Burberry

Mochila: Burberry

Relógio: Panerai

Pulseira couro: Antônio Bernardo

Riviera: Priya

Pulseiras Espinélio verde e Safira: Mônica Caetano

Pulseira elos: Mônica Caetano

Olho grego: LeMi

Anéis: acervo

Fotos/Photos: Arthur Vahia

PS.: Follow me on Facebook + Twitter + Instagram + Pinterest

Follow my blog with Bloglovin

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados