TODAY’S OUTFIT #669 – L’HOTEL PORTO BAY

Hi, Buddies,

Com certeza vocês já viram no meu Instagram que sempre estou no L’Hotel Porto Bay, minha segunda casa em São Paulo. Cravado no coração de São Paulo (na esquina da Avenida Paulista com a Alameda Campinas), o L’Hotel pertence a uma rede portuguesa de hotéis, é um verdadeiro 5 estrelas e, por isso, possui excelência absoluta na arte de receber bem.

Sim, eles te recebem como se você estivesse visitando a casa de um grande amigo. Isso se deve graças a atmosfera aconchegante que meus amigos que o gerenciam Rúben Leme e o Renato Fabbri construíram em torno dos seus 83 apartamentos, restaurante, SPA, piscina coberta climatizada, academia, lounge, bar e uma grande estrutura para receber eventos e reuniões.

Fotografei este look na biblioteca que fica no mezanino, mesmo piso do restaurante e do bar. Escolhi este lugar pois foi aqui que realizei o jantar em comemoração ao segundo ano do blog, que aconteceu ano passado numa noite superespecial. Relembre AQUI!

Com estilo europeu, todo requinte concilia-se de forma perfeita com o exigente padrão de qualidade de todos os serviço e do conforto, claro. Gente, preciso dizer que a cama do L’Hotel é a melhor do mundo! E olha que tenho experiência no assunto… Rs!

O meu quarto preferido fica no primeiro andar, o número 16, que possui uma varanda enorme e é ótima para fotos. Ah, além disso, organizamos nesta mesma suíte o “Dia da Noiva” da minha irmã, que casou em Outubro. Logo mostrarei aqui pra vocês como foi demais.

Na sua próxima visita a São Paulo – ou mesmo se você mora aqui – não deixe de visitar e hospedar-se no L’Hotel Porto Bay, o mais low profile e chique da capital paulista.

L’Hotel Porto Bay São Paulo
Alameda Campinas, 266
Jardim Paulista
CEP 01404-000
São Paulo – Brasil
Tel: +55 11 2183 0500
Fax: +55 11 2183 0505
Geral: [email protected]
Reservas: [email protected]

TODAY’S OUTFIT #669

Créditos:

Óculos: Saint Laurent Paris

Camiseta: H&M

Cinto: Ralph Lauren

Calça: Zara

Sapatos: Passarela

Relógio: Rolex

Pulseira couro: Antônio Bernardo

Riviera: Priya

Pulseiras Espinélio verde e Safira: Mônica Caetano

Pulseira elos: Mônica Caetano

Olho grego: LeMi

Pulseira “Senhor do Bonfim”: Carlos Rodeiro Joalheiros

Anéis: acervo

Fotos/Photos: Arthur Vahia

PS.: Follow me on Facebook + Twitter + Instagram + Pinterest

Follow my blog with Bloglovin

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 Comentários:
  1. Cedric

    I wish I could be in Brazil wearing summer clothes like you instead of heavy coats here in Europe haha Nice style and blog mate 😉 x

  2. Souza

    Kadu me fala mais sobre essas calças cintura alta, achei linda!
    Onde consigo comprar no Brasil, algum site?
    s