TODAY’S OUTFIT #690 – LONDRES

Hi, Buddies,

E olhem o que eu achei!

Um look pedido da temporada de moda em Londres. Na verdade, esse foi o primeiro que fotografei antes de começar os desfiles.

Quando viajamos, seja a passeio ou a trabalho, o tempo passa tão rápido, né?! Ainda mais em cidades que oferecem uma infinidade de atrações. Londres é uma lugar incrível, seja pela arquitetura, cultura, moda, arte, lazer ou inovação. Com certeza, ela é uma das capitais do mundo.

Existem alguns lugares que eu sou absolutamente fã. Vou aproveitar para deixar registrado por aqui caso alguém esteja a caminho da “Terra da rainha”. Eu AMO um mercado, por isso selecionei 5 que todo mundo precisa conhecer!

Neles, é possível encontrar tudo – ou quase tudo, produtos, flores, moda, antiguidades, comida, enfim, desde produtos estranhos a novas culturas. Nas bancas dos mercados de Brick Lane e Portobello Road você poderá experimentar pratos de diversos lugares do mundo, por exemplo. Então, aproveite as dicas abaixo pois, uma viagem à Londres sem visitar esses mercados e quase como não ver o Big Ben!

Borough Market

Na sombra do maior arranha-céu de Londres, the Shard, existe o mercado de comidas mais antigo da cidade, o Borough Market. Dar um passeio por este mercado rústico é muito mais do que um mero passeio entre bancas de comidas. Tal como a própria cidade, encontra-se um pouquinho de todo o mundo aqui. O ar do Borough Market está repleto de cheiros convidativos, que certamente te farão decidir o que comprar e o que petiscar – uma das decisões mais difíceis de tomar em Londres. O mercado está aberto de quarta à sábado durante todo o dia.

Portobello Road Market

É impossível prever o que encontrará no Portobello Road Market – a estrada com 3,2 km de extensão é um baú de tesouros raros de Londres, que vende as principais antiguidades aos sábados. O mercado mais em alta está no meio de Notting Hill – uma das zonas mais procuradas de Londres. O mercado existe desde 1.800 e, além de itens da décadas passadas, é possível ainda comprar as frutas e verduras.

Columbia Road Flower Market

Acrescente cor à sua estadia em Londres com uma visita ao mercado de flores mais vibrante da cidade, o Columbia Road Flower Market no leste de Londres – MEU FAVORITO! Ele acontece sempre aos domingos. E nem só de flores vive esse lugar. Como se não bastasse, o mercado também é o local favorito para vendedores e artesãos de jóias, arte e muito mais.

Brick Lane Market

É excêntrico, acolhedor e completamente único – cada pessoa que passa pela Brick Lane Market sai com uma experiência diferente. Organizado todos os domingos, este mercado faz parte de um conjunto de bancas e lojas que vendem produtos, digamos, excêntricos. Uma viagem ao mercado de Brick Lane é sempre surpreendente graças aos inúmeros brechós, lojas retro e algumas estranhas também.

Markets Of Camben

As bancas e lojas de Camden Market, Camden Lock Market e Stables Market capturam a independência e espírito criativo da área mais descolada de Londres. Os mercados de Camden estão recheados de boutiques peculiares que vendem uma série de artigos misteriosos e fora do comum.

Claro que, para aguentar essa maratona, é preciso sapatos confortáveis. Esse aqui, como vocês já sabem, eu comprei no e-commerce Passarela.com, o maior do país quando o assunto é moda masculina. O prazo de entrega da Passarela é rápido e o produto pode chegar em até 12 horas* (horas comerciais, válido para Grande SP) na sua casa, parcelado em até 10X no cartão de crédito. As parcelas ficam pequenas para caber no seu bolso. O frete é grátis para compras acima de R$ 99,99, como deste dockside. E primeira troca é grátis!

São mais de 40 mil itens no site para você aproveitar com mais um “chorinho” especial. Meus leitores tem direito a 10% de desconto nas compras de qualquer valor e não é limitado a apenas um uso por CPF.  Basta adicionar o cupom kadunapassarela!

É isso!

TODAY’S OUTFIT #690 - LONDRES

Créditos:

Óculos, casaco e calça:

GIORGIO ARMANI

Camiseta: H&M

Meias: Happy Socks

Pasta: Louis Vuitton

Sapato: Passarela (COMPRE AQUI)

Relógio: Montblanc

Pulseira couro: Antônio Bernardo

Pulseira “Infinito”: Antônio Bernardo

Riviera: Priya

Olho grego: LeMi

Pulseira com diamantes negros: Pianegonda

Anéis: acervo

Fotos/Photos: 

PS.: Follow me on Facebook + Twitter + Instagram + Pinterest

Follow my blog with Bloglovin

Fonte: EF

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *