LIFESTYLE: MANDARIN ORIENTAL PARIS


LIFESTYLE: MANDARIN ORIENTAL PARIS

Hi, Buddies,

Semana de moda na Europa é sempre uma correria, como vocês já sabem. E nada melhor para as horas de descanso do que contar com um hotel como o Mandarin Oriental Paris. Para quem não conhece, a rede de origem asiática é considerada uma das mais luxuosas do mundo, com hotéis espalhados pelos quatro cantos do globo.

Localizado em uma das ruas mais famosas de Paris, a Rue Saint-Honoré, o hotel está rodeado de história e inúmeras lojas. O MOPAR, como é chamado, impressiona! São 98 quartos e 40 suítes, sendo um dos maiores da cidade. Nem me lembrava como era bom quartos espaçosos em Paris… Lindos, cheios de detalhes e com uma cama tão boa que era uma briga pra conseguir levantar (quase perdi um desfile) Rs! Ah, outro detalhe importante: o banheiro. PARA TUDO! Os xampus, cremes e sabonetes são todos da – PASMEM – DIPTYQUE, feitos especialmente para o hotel. A Diptyque é uma marca francesa de velas e “outras cositas mas”. Chique!

A ideia é oferecer aos seus hospedes uma experiência típica parisiense – elegante, obviamente – com o melhor que a cidade oferece quando o assunto é decoração e alimentação. Não à toa, sua construção é em estilo Art Deco, obra do arquiteto Charles Le Trosne, famoso nos anos 1930. Já a cozinha estrelada pelo conceituado guia Michelin recebe o nome de Sur Mesure e está sob direção de Thierry Marx. O hotel ainda conta com outros, como o Camélia, The Cake Shop e Bar 8.

Claroooo que fui conhecer o Spa, cheio de tratamentos relaxantes em um ambiente moderno e com uma das maiores piscinas cobertas de Paris. Já sonhando com um breve retorno.

Ah, antes que eu me esqueça, o MOPAR acabou de receber o conceito cinco-estrelas no prestigiado guia anual de viagens da Forbes, uma premiação importantíssima no mercado americano e asiático que começou a ganhar o mercado europeu agora. O Mandarin Oriental é o grupo hoteleiro mais aclamado neste Forbes Travel Guide. E eu sei muito bem o porquê!

Siga a galeria e saiba também!

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *