YOUTUBE: WEB SÉRIE “PUTZ, CASEI”

YOUTUBE: WEB SÉRIE "PUTZ, CASEI"

Hi, Buddies,

Pois é… Está chegando o meu grande dia!

Como já disse por aqui, eu vou casar! E é claro que eu não deixaria vocês de fora dessa, né?

Por isso, resolvemos criar essa nova web série lá no YouTube chamada “Putz, Casei” com todas as dicas para quem também está pensando em embarcar nessa loucura chamada casamento.

Vamos dar o “mapa da mina”, com dicas, novas ideias, parceiros, fornecedores e tudo que é preciso para o dia do “sim”.

Então chega de conversa e boa assistir lá no YouTube. Clique AQUI e aproveite o “Putz, Casei”!

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 Comentários:
  1. Philippe M.

    Olá, Kdu!
    Nossa, há qto. tempo não venho aqui. Não sei se vc vai se lembrar, mas eu vivia dando pitaco aqui no site, lá no iniciozinho do seu trabalho, e vc, sempre educadamente, respondia. Até ganhei um mimo do seu site (um porta relógio em veludo azul marinho), que guardo até hoje.
    Depois sumi daqui. Mudei de cidade, mudei de carreira… Mudança radicais e muito bem vindas. Hoje, de folga, resolvi revisitar os sites que acompanhava com mais assiduidade.
    Que surpresa agradável encontrei!
    Vc mudou o penteado, deixou o cabelo (que é lindo!) crescer, deixou mais natural (sem aquela coisa arquitonicamente planejada), e, agora, noivo nos preparativos do casório. Que boa notícia! Parabéns ao casal!
    Eu, particularmente, não curto casamento. Não sou do tipo casadoiro, apesar de acharem que sou o tipo perfeito para ostentar o “mal dourado”. Mesmo contra, acho que todos têm o direito de cometer seus próprios desatinos.
    Porém, o casamento gay tem uma outra faceta que o diferencia do casamento hétero.
    O casamento gay, além de um enlace entre duas pessoas que se amam, é um ato político de afirmação da igualdade de direitos e do seu posicionamento firme, de uma família legalmente constituída, perante a sociedade que oprime. Como dizem naquele vídeo do verão passado “bota a cara no sol, mana!” É pra botar, mesmo! Esse eu apoio! Repetindo… Parabéns ao casal! Felicidades!!
    Outra coisa: suas dicas de moda foram ótimas para mim. Mudei e continuo mudando meu guarda-roupa. Calças mais ajustadas ao corpo, pulseiras, relógio… Até um chapéu Panamá faz parte do meu acervo, que uso com frequência. Gostei tanto que planejo comprar outros.
    Sou advogado, e na minha profissão conservadora, não comporta mudanças “fechativas” no vestuário de trabalho. Contudo, sempre que posso, uso uma meia colorida/estampada para dar um “pá” no escritório. Com quem aprendi? Kduzinho!
    Foi muito bom rever o seu trabalho, sempre com muito esmero.
    Voltarei em breve.
    Com carinho,
    Philippe.

  2. Natalia

    Casamento Maraaaa, chiquérrimo. Felicidades meninos, Kadu e Rapha, beijos.

  3. Zilandra Batista Rodrigues

    Seu bom humor e contagiante
    bjsss

  4. Di Ludwig

    Vocês são muito lindos! Parabéns pelo casório <3