ESPECIAL: TRANSPLANTE CAPILAR RAPHAEL – ANTES E DEPOIS

Hi, Buddies,

Nossa, nem parece que já se passou um ano desde o transplante capilar do Raphael com o Dr. Carlos João Pereira, “papa” sobre o assunto no Brasil, com uma nova técnica através de um robô, o Artas em sua clínica em São José do Rio Preto, a DERM. Para quem não se lembra, o Raphael optou por colocar fios nas áreas laterais, ou nas famosas “entradinhas”, e na região mais central da cabeça.

CONFIRA O PRIMEIRO POST AQUI!

Nos primeiros meses, a área de onde foi retirado os fios, nas laterais, ainda ficam bastante evidentes, por isso, é preciso paciência. Outra observação é que os fios transplantados caem para que nasçam os novos, dando um certo desespero. Rs…

Após esse período, mais ou menos no segundo/terceiro mês após o implantação do fios, eles começam a nascer aos poucos e as casquinhas da cicatrização começam a cair também. Vale ressaltar que não há dor e nem incomodo, somente ansiedade para começar a mudança nas áreas escolhidas. O mais legal e ver como o processo é bonito pois a cabeça vai enchendo de cabelo e não há uma só pessoa que não observe a diferença.

O Raphael está muito mais feliz, confiante e com a autoestima lá no céu! Tem uma foto que ilustra muito bem o resultado. Veja como estava meses antes o cabelo (ou falta dele) do Raphael e como está hoje. Realmente vale muito à pena passar por todo esse processo.

Parabéns Dr. João Carlos Pereira pelo excelente trabalho e Raphael pela coragem.

Antes do transplante capilar
Antes do transplante capilar




1 ano após o transplante capilar
1 ano após o transplante capilar


3 comments

  1. adalton disse:

    Custou quantos reais ?

  2. João Carlos disse:

    Mais ou menos uns R$30 mil

  3. Biafra disse:

    Olá Kadu, gostei muito do seu post e me interessei pelo assunto afinal eu sofro com esse tipo de calvície e gostaria de saber um pouco mais, você poderia entrar em contato comigo através do email? Desde já agradeço 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *