#PUTZCASEI: O GRANDE DIA!

Hi, Buddies,

Tô sumidão aqui do blog, né?!

Mas, como sabem, há pouco mais de uma semana, no dia 4 de Junho, aconteceu meu casamento com o Raphael no Unique Garden Hotel e Spa, pertinho de São Paulo. E, depois da festa, já emendamos na lua de mel – ainda estamos aqui na África do Sul. Então vamos lá! Preparem-se, pois o post é grande!

Bom, a saudade de escrever bateu e a vontade de contar com foi nosso grande dia também. Final de semana inesquecível, que começou na sexta-feira, dia 3, quando recebemos no Unique Garden todos nossos padrinhos e familiares para um jantar temático inspirado em Fernando de Noronha e com menu exclusivo do chef – e padrinho – Auricélio Romão, onde todos tiveram o privilégio de experimentar suas delicias fora da ilha.

O dia 4 amanheceu nublado e confesso que o nervosismo tomou conta de verdade. Ainda mais porque nossa cerimônia estava programada para ser num local aberto e choveu como nunca para o mês de Junho. Porém, “São Pedro” estava do nosso lado e, às 17h, a chuva deu uma trégua para que ela fosse realizada como imaginávamos… (Continua)

O casamento aconteceu no entardecer, em um espaço aberto chamado Mandala, pelo celebrante Sylvio Montenegro e a juíza de paz Fernanda Regina de Araújo Pedroso. Os looks não poderiam ser mais apropriados: ambos sob medida Ermenegildo Zegna. Já as alianças “Lado a Lado”, em ouro amarelo, foram desenhadas por Antônio Bernardo trazem nossos nomes repetidos sequencialmente e grafados nas duas laterais do anel e com diamantes intercalados. E a Chloé não ficou de fora. Foi ela que conduziu as alianças numa linda guirlanda e com coleira e guia da Goyard! Chique demais!!

Com festão para mais de 350 convidados, a decoração e o projeto foram assinados por nossos amigos Luciano Moura Martins e Fabio Mattar Puppi, da 1-1/8 Project, com mobiliário da 100% Eventos, flores André Pedrottilustres e projeção da Biodelic, som e iluminação de pista da Mack Produções e luz cênica da SR Iluminação e pista de led da Party Light. Toda a decoração foi em tons de preto, branco e folhagens verdes para dar clima de noitada, do jeitinho que a gente gosta. A decoração ainda contou com muita diversidade, oito tipos de mesas diferentes com diferentes tipos de cadeiras, ornamentação e muitas velas. Os meninos da 1-18 Project também trabalharam com acrílico, cristais, prata, vidro e lustres pretos “Baccarat”. Além disso, cada mesa com um tipo de ornamentação diferente. Lindo, lindo, lindo!

O menu da celebração foi assinado pelo chef Daniel Aquino, do Unique Garden,  e a festa assessorada por nossa querida Judite Codazzi. Toda concepção, que tinha como tema passarinhos, foi feita por nosso amigo e calígrafo Fábio Maca, que não mediu esforços para que eles estivessem em todos os detalhes. O bolo, nos sabores brigadeiro e brownie foi confeccionado pela Isabella Suplicy e os docinhos pela nossa amiga Zaza Cakes que, diga-se de passagem, deixou todo mundo com água na boca. Claro que os bem casados só poderiam ser da Conceição Bem Casados, os mais tradicionais e deliciosos de São Paulo. As fotos ficaram por conta do Duo Borgatto, que, infelizmente, não puderam comparecer mas enviaram uma equipe incrível; e os vídeos, com os meninos fantásticos da Cinemotion Films (confira no meu Instagram o quão maravilhosos eles são). E esse é só o primeiro post sobre o casamento, viu?! Outros virão, aguardem…

Infelizmente, ainda não recebi todas as fotos com nossos padrinhos e convidados. Então, nessa primeira leva estão somente alguns. Mesmo assim, queremos agradecer a todos que transformaram o dia 4 de Junho no mais especial de nossas vidas. Amamos vocês.

Créditos: Duo Borgatto e Cleiby Trevisan

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 Comentários:
  1. ZILANDRA BATISTA RODRIGUES

    Quwornamentação maravilhosaaaa
    eoslooks,cadaummaisdivoqueooutro
    beijos Kadu

  2. Jonas

    AWWWWn que lindo! Estou muito feliz por vocês, sério! Amo o seu trabalho e te admiro muito como pessoa. O casamento ficou flawlless!! Parabéns, felicidades lindo!!

    • Kadu Dantas

      Muito obrigado, Jonas! Foi realmente muito especial. Grande abraço!

  3. Carmen Lia Kopp

    Ai que delícia!! Amei tudooo, vocês merecem toda a felicidade do mundo.. Quero mais episódios , tudo foi muito mágico, maravilhoso

    • Kadu Dantas

      Obrigado!!! Ficamos felizes que tenha gostado. Vamos pensar em mais videos. Beijos!

  4. Carmen Lia Kopp

    Faltou mostrar as alianças de perto kadu e Rapha…

    • Kadu Dantas

      Eu postei ontem um video no insta. Olha lá depois. Beijos!