BKVIAJA: ÁFRICA DO SUL – CAPE TOWN

Hi, Buddies,

Como é bom quando podemos confiar na sugestão de alguém, não é?

O destino de lua de mel é sempre um drama. As possibilidades são infinitas e decidir para qual destino ir é uma tarefa complicada. Quando o Erik Sadao da Teresa Perez, melhor agência de viagens com experiências exclusivas do Brasil, nos sugeriu África do Sul, confesso que ficamos um pouco ressabiados. Nós temos uma imagem destorcida daquele lindo continente e seus países… Mas, eu sou assim, quando confio, confio mesmo.

Casamos no dia 4 de junho – quem quiser conferir como foi, é só ir para o meu canal no Youtube e assistir aos vídeos do “Putz, Casei” – e, no dia 5 já embarcamos com a South African Airlines para Cape Town, numa viagem emocionante e cheia de surpresas inesquecíveis. Muito obrigado a toda equipe da Teresa Perez pelo cuidado, carinho e, principalmente, por ter nos aberto a cabeça em relação a esse lindo e surpreendente país chamado África do Sul. Foi, com certeza, uma das viagens mais incríveis das nossa vidas.

 

Cape Town é uma dos lugares mais lindos que já tive a oportunidade de visitar. A cidade possui um astral muito parecido com o nosso, o que a deixa encantadora e cheia de opções de lazer, esportes e aventura para todos os gostos.

Ficamos hospedados no One & Only Resort, localizado na zona portuária de Cape Town, o Victoria & Alfred Waterfront. O resort é simplesmente de tirar o fôlego. Além de excelentes instalações, o One & Only ainda conta com restaurantes como o conceituado japonês NOBU praticamente no lobby do hotel. A vista das suítes é linda, sendo um lugar perfeito para relaxar e curtir a lua de mel.

Nesta região, também está situado o melhor shopping da cidade, vários restaurantes, além da famosa Cape Wheels, roda gigante com vista panorâmica da cidade.

 

 

 

Café da manhã reforçado para a maratona de passeios...
Café da manhã reforçado para a maratona de passeios...

Essa piscina aquecida é uma atração a parte do hotel
Essa piscina aquecida é uma atração a parte do hotel

Na entrada do SPA do One & Only
Na entrada do SPA do One & Only

Pronto para curtir uma massagem bem relaxante
Pronto para curtir uma massagem bem relaxante
  • É um dos locais mais bonitos e divertidos da cidade, lotado de gente do mundo inteiro e gostoso para passar horas em um café, fazer compras, jantar... É um dos locais mais bonitos e divertidos da cidade, lotado de gente do mundo inteiro e gostoso para passar horas em um café, fazer compras, jantar...

  • Olha aí a Cape Wheels, passeio obrigatório na cidade Olha aí a Cape Wheels, passeio obrigatório na cidade

  • Jantar no delicioso NOBU Jantar no delicioso NOBU

  • Maravilha de comida! Maravilha de comida!

  • Mais do V&A Waterfront Mais do V&A Waterfront

  • Lembranças da África. Comprar em Cape Town é ótimo pois nossa moeda é mais valorizada e eles valorizam muito o artesanato e manufatura locais Lembranças da África. Comprar em Cape Town é ótimo pois nossa moeda é mais valorizada e eles valorizam muito o artesanato e manufatura locais

  • O gênio Nelson Mandela está por toda parte. O gênio Nelson Mandela está por toda parte.

  • Docinhos para destruir a dieta! Rs... Docinhos para destruir a dieta! Rs...

  • Passeio pelos parques e arredores da Table Mountain, o mais famoso marco histórico da Cidade do Cabo e o mais famoso cartão postal. Passeio pelos parques e arredores da Table Mountain, o mais famoso marco histórico da Cidade do Cabo e o mais famoso cartão postal.

  • Um giro rápido nos bondinhos (como no Pão-de-Açucar), que desde 1929 conduzem até o pico de 1.086 metros vista da cidade que está entre as mais bonitas e visitadas do mundo. Um giro rápido nos bondinhos (como no Pão-de-Açucar), que desde 1929 conduzem até o pico de 1.086 metros vista da cidade que está entre as mais bonitas e visitadas do mundo.

  • Realmente uma cidade linda e cheia de paisagens maravilhosas! Realmente uma cidade linda e cheia de paisagens maravilhosas!

  • A famosa Praia dos Pinguins é um passeio imperdível! Parece cenário de filme. Numa bela baía de águas azul turquesa e areias brancas, moram uma colonia de 2.100 pinguins. A famosa Praia dos Pinguins é um passeio imperdível! Parece cenário de filme. Numa bela baía de águas azul turquesa e areias brancas, moram uma colonia de 2.100 pinguins.

  • A Reserva do Cabo da Boa Esperança é um dos cartões postais da África do Sul, com belas paisagens, mata exuberante com A Reserva do Cabo da Boa Esperança é um dos cartões postais da África do Sul, com belas paisagens, mata exuberante com "Protéas", a flor típica do país.

  •  Batizado inicialmente por Bartolomeu Dias por Batizado inicialmente por Bartolomeu Dias por "Cabo das Tormentas" em 1488, depois foi rebatizada por Dom João, rei de Portugal.

  • Por isto, ainda é confundido como o ponto extremo da África, onde os oceanos se encontram. Mas, o verdadeiro Por isto, ainda é confundido como o ponto extremo da África, onde os oceanos se encontram. Mas, o verdadeiro "ponto extremo" é Cape Agulhas, que fica um pouco distante de Cape Town.

  • Inesquecível! Inesquecível!



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *