GROOMING: KORRES

GROOMING: KORRES

Hi, Buddies,

É tão bom quando descubro produtos masculinos de marcas incríveis. E a Korres, marca de cosméticos grega, trouxe para o Brasil sua linha masculina de produtos naturais.

Todos os cremes, perfumes, xampus e condicionadores são de origem herbal, tendo a riquíssima flora grega como ponto de partida para investigação e extração de seus ingredientes naturais, empenhando-se em desenvolver suas fórmulas com base em pesquisas e resultados clínicos.

Eu, particularmente, adorei o creme anti-brilho para o rosto Korres, que ajuda a tirar aquele aspecto de pele oleosa, muito bom para os dias quentes que estão fazendo aqui no Rio.

Ah, vale dizer também que, os produtos são fabricados na Grécia mas possuem preços superacessiveis. Passa lá no site e saiba mais.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 Comentários:
  1. ZILANDRA BATISTA RODRIGUES

    to louca para conhecer produtos da marca, tenho ouvido sempre
    bjs lindu

  2. Victor Baptista

    Olá, Kadu. É a segunda vez que venho ao blog.
    Me chamo Victor e tenho um namorado mega estiloso, enquanto eu tenho (pq não quero ter mais) um estilo meio bruto, ruim.

    Vim procurar entender os estilos, as mesclas de roupas e como isso pode me fazer me vestir melhor. Eu te digo que eu pareço um ogro me vestindo… Mas graças a ele e a você percebo que as roupas fazem parte da beleza.

    Obrigado! =D

  3. Roderson

    Ola. legal as escolhas e acessórios. Só achei falta de pins de lapela para paletós. quando viajo sempre encontro algo inusitado. Tenho um que e uma pequena concha das Seychelles , outro que e um trabalho de cristal da Suíça e outro que e madeira fossilizada dos USA. Todos vintage.
    Seus looks são muito bem equilibrados mas te pergunto, como Chanel preconizava que menos e mais não fica over usar acessórios em excesso?. Sempre uso anéis, pois tenho uma coleção, mas nunca como vc. Também gosto de chapéus, compro sempre que vou a Roma mas minhas ultimas aquisições foram dois modelos da coleção ss17.do Philip que uso quase sempre. Qual chapeleiro vc recomenda no Brasil?
    Obrigado