LIFESTYLE: TECHNOS SKYDIVER 30 ANOS

Hi, Buddies,

E lá se foram 30 anos desde o lançamento do o Technos Skydiver, o modelo mais icônico da Technos. Me lembro como se fosse hoje a primeira vez que meus pais me deram um relógio Technos. O ano era 1992, eu estava completando 10 anos de idade, e sonhava com o Technos Mariner Plus, que vinha com 7 pulseiras e era uma febre nacional. Porém, para ganhá-lo havia uma condição: criar hábito de leitura. Como a maioria das crianças, eu não era muito chegado em livros. Rs…

Mas, a vontade de ter o relógio era tão grande que passei a ler um livro da “Coleção Vaga-Lume” por mês: “Éramos Seis”, Barquinho de Papel”, “O Escaravelho do Diabo”, “Tonico e Carniça”, “A Ilha Perdida” e por aí vai. De lá pra cá, não parei mais de ler e acabei fazendo faculdade de jornalismo… (continua)

Bom, e agora a Technos volta para o meu pulso com essa releitura do modelo original Skydiver que, com certeza, muita gente aí se lembra. O mostrador e os ponteiros são inspirados no original, assim como a caixa, que está mais robusta, com 5,2 cm.

Como não poderia deixar se ser, o design do Technos Skydiver tem apelo vintage – OBA!, o maquinismo é exclusivo da marca e é excelente para mergulho, já que sua resistência à àgua é até 150 metros de profundidade. Bora levar pra Noronha em Dezembro!

Os acabamentos e detalhes receberam banho fosco e, o fundo do relógio, possui uma gravação comemorativa aos 30 anos de lançamento do relógio. Bacana demais! Outra coisa que adorei neste modelo é que o mostrador á azul marinho, tendência forte na relojoaria mundial e que a Technos usou de maneira esperta nesta edição.

O modelo é esportivo e pode ser usado tranquilamente no dia a dia, com looks mais casuais e em diversas ocasiões, como em ambientes de trabalho e finais de semana.

Saiba mais sobre o Technos Skydiver clicando AQUI.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *