#PUTZCASEI: 1-18 PROJECT

Hi, Buddies,

Já faz algum tempo que estou preparando este post sobre a 1-18 Project. O motivo é simples: quero transmitir para vocês, através de imagens, um pouco da emoção que senti ao ver o trabalho impecável do Luciano Martins e do Fábio Puppi, mentes criativas por trás da 1-18 Project.

A 1-18 Project é uma fábrica de sonhos! Fundadores de outro projeto de sucesso em São Paulo, a Casa Petra, os sócios aliaram suas experiências ao redor do mundo com um objetivo, criarem projetos únicos, amarrado sempre à um conceito e, claro, com a cara de seus clientes.

E é verdade. O trabalho incansável do Luciano e do Fábio os colocaram num patamar no Brasil acima de qualquer outra empresa. Seus projetos são realmente enlouquecedores, superbem elaborados e capaz de recriar qualquer espaço ou ambiente desejado… (continua)

No nosso casamento não foi diferente. Segundo Luciano: “Tentamos transformar o sonho do Kadu e do Rapha em realidade. Fizemos uma decoração mais moderna, com transparências, acrílico e laca. Transformamos tudo em preto para dar um clima de festa e usamos muitas folhagens com toques brancos nas flores por ser uma comemoração masculina.

A decoração ainda contou com muita diversidade. “Oito tipos de mesas diferentes, escolhidas pessoalmente pelo casal, assim como o tipo de cadeiras, ornamentação e velas. Trabalhamos ainda com acrílico cristal, prata, muitos vidros e lustres pretos baccarat. Foi um mix.”

Outro diferencial do 1-18 Project é o fato de trabalharem com profissionais do mesmo nível, como 100% Eventos – empresa com o mobiliário mais incrível do Brasil, o André Pedrotti – responsável pelas flores, com a Biodelic – empresa que fez a projeção, Mack Produções – com a parte de iluminação e som, entre outros parceiros maravilhosos.

O cuidado, carinho e atenção que recebemos da 1-18 Project foi realmente inesquecível. Só temos a agradecer aos nossos amigos Luciano e Fábio, além de toda sia equipe, que fizeram do #CasamentoKadueRaphaNoGarden o momento mais especial de nossas vidas.

 

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *