TODAY’S OUTFIT #756

Hi, Buddies,

Definitivamente, a moda não só bebeu na fonte dos anos 1980/90, como se lambuzou bastante! O verão passado já trazia como tendência o Flúor para homens, um retorno à década da minha adolescência. O que se tem visto, principalmente nas ruas, é que, além de colorir ainda mais os looks, essa tendência das cores vibrantes ainda vai por todo o verão.

Os tons néon vibrantes e as cores cítricas continuam a fazer sucesso nas roupas e nos acessórios e deixam os visuais mais alegres e despojados. O mais legal desse retorno é que ele não se restringe a uma faixa etária ou gênero – sim, porque os homens também ganham peças néon para comporem o look. Vale todo tipo de cor forte, mas o grande destaque fica mesmo para o laranja, verde e amarelo bem intensos e vibrantes.

Os tons néon são ótimos tanto para o dia quanto para a noite, a diferença é em como combinar em cada situação. Para o look dia, nada melhor que mesclar o flúor com peças de cores como o branco ou preto. Outra grande pedida no look masculino é combinar os jeans de lavagens especiais com o néon das camisetas ou casacos.

O mais importante é usar o bom senso sempre, mas não ter medo de arriscar, ousar e tentar ser autêntico quando for montar a sua composição. Se por fim você achar que ficou um pouco over, mas que mesmo assim você quer bancar o visual, use a desculpa de que os anos 80 eram intensos e exagerados – ao menos bom humor você vai mostrar que tem.

É isso!

Créditos:

Óculos: Oxydo

Camiseta: H&M

Casaco: NikeLab X Kim Jones

Calça: Nike

Tênis: Olympikus

Relógio: Cartier

Bolsa: Kenzo

Riviera: Priya

Riviera de Água Marinha: Mônica Caetano

Pulseira “olho grego” azul: LeMi

Pulseira “olho grego” preta: Talento 

Anéis: acervo

Fotos/Photos: Arthur Vahia

PS.: Follow me on Facebook + Twitter + Instagram + Pinterest

Follow my blog with Bloglovin

Fonte: Revista Moda Brasil

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 Comentário:TODAY’S OUTFIT #756
  1. Caio Rios

    Olha essas camisetas aqui http://www.sthuff.com.br *-*! Caimento perfeito!