TODAY’S OUTFIT #766

Hi, Buddies,

SPFW a todo vapor, não é?

Esse ano, num formato mais enxuto, porém com o mesmo compromisso de sempre, fomentar a moda brasileira. E, como já é de praxe, sigo assistindo somente os desfiles com moda masculina.

Infelizmente, não são muitos. Fazer, falar e investir na moda masculina no Brasil não é uma tarefa muito fácil, já que o homem brasileiro ainda busca sua identidade. Somos um país machista e bastante preconceituoso. O homem por aqui tem dificuldade de enxergar a moda como uma grande aliada.

 

É claro que o cenário mudou bastante se compararmos com alguns anos atrás. As redes sociais impulsionaram essa retomada do homem com a aparência. Prova disso, são as inúmeras barbearias que proliferaram pelas ruas do Brasil nos últimos dois anos. Todo mundo quer mostrar que tem um lifestyle bacana, que frequenta lugares incríveis e usa produtos de última geração.

Contudo, me pergunto até que ponto tudo isso faz sentido se não houver um cuidado com o que você veste. Pense na roupa como uma “armadura” pode te ajudar no dia a dia, em reuniões importantes, entrevista de emprego, num jantar com alguém que você gosta, no seu relacionamento profissional. Tenha certeza, o modo como você se apresenta visualmente pode te jogar tanto pra cima, quanto pra baixo.

CRÉDITOS
Óculos: Dior Homme

Óculos de grau: Saint Laurent Paris

Corrente “Búzios”: Carlos Rodeiro Joalheiros

Camisa: Givenchy

Regata: H&M

Cinto: H&M

Calça: Levi’s 501

Mochila: Fendi

Tênis: Raphael Steffens (COMPRE AQUI)

Relógio: Casio

Bracelete de prata:Pandora (COMPRE AQUI)

Anéis: acervo

Fotos/Photos: Arthur Vahia

PS.: Follow me on Facebook + Twitter + Instagram + Pinterest

Follow my blog with Bloglovin

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 Comentário:TODAY’S OUTFIT #766
  1. Carlos

    Kadu, essa calça da Levi’s você já comprou desse jeito ou rasgou mais depois? Já vasculhei o site deles inteiro e não acho esse modelo! kkkkk O mais próximo foi uma também 501 mas só um lado que era rasgado e não tinha esses outros detalhes menores! Gostei tanto dessa sua!

Posts Relacionados