TODAY’S OUTFIT #780

Hi, Buddies,

Mais um revival dos anos 1990 a vista.

Bermudas e calças no estilo tailandês, conhecidas no Brasil como envelope, voltam a cena revisitadas por marcas como a Osklen, por exemplo. Esse apelido não surgiu à toa: a calça não possui zíper ou botões; ela funciona à base de dobras e amarras. É um modelo leve, ajustável e super confortável.

Confortáveis e cheias de estilo, podem ser adaptadas para todo tipo de corpo. Uma boa dica é combiná-las com camisetas ou camisas básicas, no melhor estilo hippie-chic. O modo de amarração parece complicado para quem não a conhece, mas, é supersimples. Peguei o trecho num site especializado neste tipo de calça/bermuda.

O primeiro passo é entrar dentro dela. Confira se as cordas para amarrar estão penduradas atrás. Sim, vai sobrar um monte de pano para todos os lados mas não se desespere. Tudo isso vai se ajeitar já já. Com a mão esquerda, segure uma das laterais da calça e leve todo o pano em excesso para esse lado; com a outra, aperte o cós contra sua cintura.

Feito isso, ainda segurando a lateral, leve a mão esquerda para perto da cintura, cruzando a calça pela frente do seu corpo. É importante que você sinta firmeza, sem apertar muito a ponto de ficar desconfortável.

O próximo passo é amarrar as cordas que trarão a sustentação. Na hora de unir as pontas da corda, cuidado para não soltar a calça toda. Assim que tiver as duas pontas da corda, amarre-as na parte da frente.Cordas amarradas! Faça os ajustes finais para garantir que a calça esteja firme e confortável.

CRÉDITOS
Óculos: RetroSuperFuture

Camisa: Água de Coco

Bermuda:Osklen

Sandalias: Camper

Relógio: IWC

Riviera: Priya

Riviera de Água Marinha: Mônica Caetano

Pulseira “olho grego” azul: LeMi

Pulseira “olho grego” preta: Talento

Fotos/Photos: Arthur Vahia

PS.: Follow me on Facebook + Twitter + Instagram + Pinterest

Follow my blog with Bloglovin

Fonte: Calça Thai

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Comentários:
  1. Marcio

    Gostamos muito desse blog, onde conseguimos absorver muitas idéias para nossa loja. Parabéns a toda equipe do Kadu

  2. Joao

    Realmente esse estilo tailandês é muito diferente de qualquer outro, porém pode virar moda… Show

Posts Relacionados