4 MODELOS DE RELÓGIOS PARA NÃO ERRAR

Hi, Buddies,

Como sabem, relógio é uma das minhas paixões. E, para cada ocasião, existe o modelo perfeito. Por isso, é necessário ficar atento ao momento para escolher o relógio certo. Siga as dicas abaixo e faça bonito na hora de conferir os minutos.

Relógio Social: Se você é novo no mundo dos relógios e pretende criar sua coleção agora, o modelo mais indicado é o relógio social com pulseira de couro. Esses relógios são clássicos, completamente elegantes e atemporais. Você pode usar em momentos extremamente formais – como casamentos – ou até mesmo no ambiente de trabalho. Escolha um modelo fino, com caixa baixa e sem muitos detalhes, para não errar.

Relógio de Aço: É praticamente impossível ter uma coleção de relógios sem ter um belíssimo relógio de aço. Apesar de serem relógios com uma estrutura forte, para resistir até mesmo as profundezas do oceano, são peças extremamente versáteis. Prova disso? James Bond usando o clássico Ômega Seamaster com Black Tie.

Relógio Casual: O fim de semana chegou e pede um relógio mais “low profile” para combinar com um look bem descontraído. Um que faz sucesso é o com pulseira bicolor de nylon. Tente optar por cores mais discretas. Essa é uma maneira de fazer com que o relógio não destoe do resto da roupa.

Relógio Esportivo: Mesmo praticando esportes, o estilo não pode ser deixado de lado. O modelo com pulseira de borracha pode ser ideal para essa ocasião. É um relógio muito prático, pois vai da academia ao almoço com os amigos.

Relógio de Aço Cartier
Relógio de Aço Cartier

Relógio Esportivo IWC
Relógio Esportivo IWC

Relógio Esportivo Casio
Relógio Esportivo Casio

Relógio Casual Panerai
Relógio Casual Panerai

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *