BKVIAJA: NANNAI RESORT & SPA

Hi, Buddies,

Se tem um Estado brasileiro que eu amo, esse Estado é Pernambuco. Ôh, terra maravilhosa! Não só pelas paisagens paradisíacas, mas também pelo povo que é receptivo, atencioso e muito acolhedor. Eu sempre falo que me considero pernambucano de coração. Rs…

Bom, e logo após o Réveillon – que passei em Fernando de Noronha, fui conhecer um dos resorts mais incríveis do país: o Nannai Resort & SPA. Localizado em Porto de Galinhas, cidade pernambucana cheia de charme e com características bem brasileiras. A praia escolhida para recebê-lo foi Muro Alto, um daqueles lugares de tirar o fôlego.

O Resort oferece um parque aquático com 6.000m² de piscinas que percorrem todo o desenho de sua área de lazer. Algo realmente muito lindo e que faz cada bangalô possuir sua piscina privativa. Eu tive a sorte de ficar hospedado no Premium, situado à beira-mar, com vista magnífica, privativo e muito confortável. Eles são superequipados, com tudo o que há de mais bacana no universo hoteleiro. E, por falar em beira-mar, a praia de Nannai é simplesmente fantástica! Água calma, nada fria e com um atendimento muito bom.

Característica marcante do Nannai, seus funcionários são sempre muito atenciosos e dispostos a tornar sua experiência no resort a melhor possível.

Outro ponto alto do resort é a gastronomia. Comida nordestina é, depois da mineira (tenho que defender um pouco meu Estado, né? Rs!) a melhor do mundo! Com menu para todos os gostos, o Nannai aliou à culinária regional toques da cozinha internacional. Vale lembrar que a política tarifária do hotel é de meia pensão, ou seja, café da manhã e jantar estão inclusos na diária. E por falar em jantar, é nessa hora que o hóspede mais aproveita todas essas delícias.

Existem inúmeros passeios disponíveis para explorar a região. O mais bacana é o de buggy, que percorre inúmeras praias e, de quebra, te leva para a praia principal de Porto de Galinhas, onde estão localizadas as piscinas naturais e as jangadas, cartão postal da cidade.

Ah, não posso esquecer de contar sobre o Nannai Spa by L’Occitane. Com massagens e esquema Day Use, que estimula os sentidos através do bem estar e relaxamento. Nem preciso dizer que tudo do SPA é da L’Occitane, né? Ou seja, só produtos maravilhosos! Ah, ele fica dentro Nannai Beach Boutique, uma megastore com a melhor seleção de moda praia e óculos que já conheci dentro de um resort. O Nannai Resort é, de fato, uma experiência fantástica! Já posso voltar?

Nannai Resort & SPA
Rodovia PE 09 – Porto de Galinhas/Ipujoca
Tel.: +55.81.3552.0101 – [email protected]

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *