TODAY’S OUTFIT #781

Hi, Buddies,

Eita que eu estava MORRENDO de saudade das postagens de looks. Pois é, eu sei que fiquei um pouco afastado. Mas, foi por um bom motivo! Eu estou muito empenhado com o PaperMen, jornal impresso e digital que lancei no final do ano passado. Quem ainda não conhece, acesse AQUI e confira.

Bom, bora voltar pro BK que esse “osso” eu não largo nunca.

Nada melhor do que roupas claras para esse calor quase infernal que tem feito em aqui São Paulo. Isso, todo mundo sabe. Porém, o bacana é procurar estilos que formas que fujam um pouco do óbvio, como é o caso dessa camiseta. Ela, apesar de ser de linho, possui um shape bem atual, que brinca bastante com as formas. Ao mesmo tempo que ela é ampla em alguns pontos, em outros ela é bem sequinha, como é o caso da largura e das mangas, respectivamente.

Para arrematar o look, um jeans bem lavado e sapatos de camurça. Por falar em sapatos, quero contar pra vocês que a CNS é a mais nova parceria do BK. Estou MUITO impressionado com a qualidade, e conforto e os materiais que a marca utiliza para estruturar seus sapatos. Além disso, o modelos estão muito atuais e cheios de detalhes bem bonitos.

Então já sabem, né? Será surra de CNS pelos próximos meses. Uhuu! Acesse o site e confira mais modelos da marca.













CRÉDITOS
Óculos: Ótica Ventura / Camiseta: Zara / Jeans: Osklen  / Sapatos: CNS (COMPRE AQUI) / Mochila: Zara / Relógio: IWC / Escapulários: Ballestrin / Cordão e pingentes: Mônica Caetano / Bracelete: Pandora / Riviera: Priya / Pulseira “olho grego” azul: LeMi

Fotos/Photos: César Reis

PS.: Follow me on Facebook + Twitter + Instagram + Pinterest

Follow my blog with Bloglovin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *