TODAY’S OUTFIT #783

Hi, Buddies,

Uma semana para começar a maior festa do Brasil, o Carnaval! Mal posso esperar… Esse ano, iremos mais uma vez para Recife, terra que eu amo de paixão.

Logo após, seguimos para o Txai, resort de luxo em terras baianas, na qual estive pela primeira vez há dois anos. Ansiedade máxima!

Porém, não tudo é festa, né?

Por isso, resolvi começar essa semana com um post mais formal, porém a cara do verão. Nem sempre os ternos e costumes precisam ser sérios e em cores sóbrias. Hoje, já é possível achá-los em tons mais claros, com padronagens interessantes e tecidos leves, para aguentar o calor tupiniquim.

Já não é mais tão difícil achar ternos como este por aí. As lojas de departamento gringas estão cheias de opção para todos os gostos e bolsos. Basta ter um pouco de paciência para pesquisar as araras e achar o que mais te agrada.













CRÉDITOS
Óculos: Giorgio Armani / Terno: Ricardo Almeida / Camisa: Tombolini / Pasta: Montblanc / Relógio: Montblanc / Bracelete: Pandora / Riviera: Priya / Pulseira “olho grego” azul: LeMi / Pulseira de couro: Antônio Bernardo / Lenço: Lanvin / Sapatos: CNS (Compre aqui)

Fotos/Photos: César Reis

PS.: Follow me on Facebook + Twitter + Instagram + Pinterest

Follow my blog with Bloglovin

One comment

  1. Levi disse:

    Muito estiloso, se seu admrador é pouco. Um dia chego lá…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *