TODAY’S OUTFIT #799 – KADU DANTAS PARA RIACHUELO

MANO DO CÉU!

É AMANHÃ!

Meu coração está na boca de tanta ansiedade e alegria. Amanhã, quando completo 800 looks postados no blog – coincidência máxima, vocês poderão conferir de perto, provar e curtir essa coleção feita com tanto carinho e cuidado para vocês. Kadu Dantas para Riachuelo será um sucesso!

É a primeira vez que a Riachuelo convida um influenciador para desenvolver uma coleção masculina. Aliás, é a primeira vez que a Riachuelo faz uma coleção assinada exclusivamente masculina.

O mais bacana é que esse lançamento será parte das comemorações de 5 anos do Blog do Kadu. Todos esses anos dedicados à moda masculina de forma intensa, verdadeira e com muito esforço. Falar de moda e lifestyle no Brasil não é tarefa fácil. Mas, sou persistente e acho que, de alguma forma, contribuo com a vida de quem se interessa pelo assunto. ESTOU MUITO FELIZ, MESMO!

Esse macacão fo uma das peças que fiz questão de colocar na coleção. Quando usei um parecido pela primeira vez, fez sucesso entre meus leitores e seguidores. Por isso, pegamos o original que comprei numa feira na África do Sul e o adaptamos para que vocês tenham a oportunidade de tê-lo também.

É uma peça muito versátil pois é “dois em um”. Como? Muito simples, é só tirar as alças de couro e abrir o zíper na frente para que ela vire uma calça jeans. Demais, né? Sou apaixonado por esse modelo e tenho certeza que vocês também ficarão. Já sabem, né?

Amanhã nas lojas Riachuelo selecionadas #KaduMilaParaRiachuelo. Para saber em quais, é sim clicar AQUI. Ah, você poderá comprar pelo site!













CRÉDITOS: / Camisa e macacão: Kadu Dantas para Riachuelo / Óculos: Dior Homme / Tênis: Valentino / Relógio: IWC / Bracelete: Pandora

Fotos/Photos: Grasielle Alves Albuquerque

PS.: Follow me on Facebook + Twitter + Instagram + Pinterest

Follow my blog with Bloglovin

2 comments

  1. Daniel Alves disse:

    Já vou fazer um post sobre esse lançamento por que meu trabalho é divulgar e enaltecer, parabéns Kadu tá linda a coleção já quero todas as peças haha <3

  2. Cleidiones disse:

    Top quero um desse kadu whow rsrs.top de mais……..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *